Andressa Suita, recentemente empolgou o público ao confirmar seu retorno a Gusttavo Lima, de quem anunciou a separação em outubro de 2020. A modelo disse que a separação fez bem ao casal e seus fãs, que passaram a deixar de romantizar o casal ao extremo.

"Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina".



Nenhum comentário
Postar um comentário